Image Map

31 de mai. de 2013

Monster High Color-me-Creepy

Esse assunto é velho mas mesmo assim eu vou postar! Não me lembro de ter visto algumas imagens que irei postar aqui sobre o color-me-creepy, é igual ao create-a-monster porém tem uns toques diferentes, vamos ver quais:
This topic is old but anyway I'll post! I do not remember seeing some pictures that I'll post here about the color-me-creepy, is equal to the create-a-monster, but has different stuff, what we see:
Essa é a Câmara Secreta Color-me-Creepy! Essa câmara lembra o Laboratório Secreto Crie-seu-Monstro, pois também faz umas "engenhocas" assim como o laboratório sem contar que também vem com uma boneca para experimentos!
This is the Chamber of Secrets Color Me Creepy! This chamber resembles the Secret Lab Create-your-Monster, as it also does some "contraptions" not to mention like the lab it also comes with a doll for experiments!
Aqui vemos melhor alguns detalhes. essa espécie de "cama" em que a boneca está tem uma espécie de mola que a faz abaixar e levantar, aí começam os experimentos!
Here we see better some details. this kind of "bed" where is the doll have a sort of spring that makes lowering and raising, then begin the experiments!
Aqui podemos ver que ela vem com um tipo de caneta que faz o cabelo dela mudar de cor!
Here we can see that she comes with a type of pen that makes her hair change the color!
E aqui podemos ver que essa caneta quando em funcionamento, brilha!
And here we can see that this pen when running, shines!

Em breve mais detalhes sobre a coleção Color-me-Creepy!
Soon more details about the collection Color Me Creepy!

Créditos finais- darth-alinart e tumblr-monster high


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home