Image Map

Perguntas e Respostas!!

Bom...como sou novata no mundo dos blogs, pouca gente tem alguma dúvida para o qual eu possa responder...então com o passar do tempo eu vou ganhando conhecidos, colegas e amigos e essa página será útil! Para qualquer pergunta sobre MH, EAH ou sobre mim, que estiver ao meu alcance responder, pergunte!
Beijos<3

200 comentários:

  1. Qual é sua personagem preferida de MH? E de EAH?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela pergunta, suas dúvidas serão sempre bem-vindas*-*
      Minha personagem preferida de MH- Quando eu não conhecia muito bem MH minha personagem preferida era a Clawdeen porém fui perdendo o conceito e agora minha personagem preferida é a Twyla pelo seu estilo sombrio.
      Personagem preferida de EAH- Gosto da Maddie pelo estilo louco dela, realmente eu gosto de misturar roupas, fazer uma coisa louca sem me importar se ficará brega ou não por isso ela lembra muito a mim!
      bjs<3

      Excluir
  2. Respostas
    1. rss não muito bem...eu vago muito pelo Tumblr e aprendi algumas palavras por lá, falando com os americanos...as vezes eu preciso de uma ajudinha de dicionários ou tradutores mas a maioria de meus textos em inglês eu própria escrevo sem ajuda!
      bjs<3

      Excluir
  3. May qual foi sua inspiração em criar um blog sobre MH e outras dolls? Pergunto pq sempre no meu outro blog, eu tinha vontade de desistir de tudo e voltar para minha vida normal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já senti isso, acredito que todo blogueiro já sentiu vontade de desistir. Eu sempre visitei outros blogs, sempre que eu via tantos blogs atualizados, bonitos e bem visitados eu sentia vontade de criar um. Me segurei, eu sabia que era muita responsabilidade.
      O último blog que eu visitei antes de criar o meu foi o MH Nandoca, esse foi o blog que me deu mais força de vontade de continuar e eu sabia que um blog atualizado cresceria aos poucos...
      Criei o blog na época de férias e antes eu não tinha computador, eu usava o da minha prima...
      Não desista, vale a pena enfrentar esses problemas, todo o blogueiro passa por isso, e eu sempre estarei disposta a ajudar aliás, eu ainda preciso de ajuda rss
      bjs<3

      Excluir
    2. tem uma isadora se tiver fala para ela que e a amiga fernanda maya ta a colega dela

      Excluir
  4. Mayy você já pensou ter uma parceira para te ajudar no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom...já passou pela cabeça sim, principalmente agora que vou voltar as aulas. Entrei de férias cedo pra voltar cedo. Por isso manter o blog, o tumblr e o facebook atualizado não vai ser fácil, mas eu também não confio minha senha a outras pessoas que nunca conheci pessoalmente, por isso não procuro uma pessoa que me ajude.
      bjs<3

      Excluir
    2. May mas vc não precisa dar sua senha para alguém postar aqui no blog é só vc falar com alguem disposto ate ajudar e que tenha uma conta no google daí la em configurações vc poe o email da pessoa e manda uma solicitação para ela postar e não precisa de sua senha.

      Excluir
    3. Huum, obrigada, eu realmente não sei nada sobre blogger rss
      Obrigada!
      bjs<3

      Excluir
    4. Mas realmente não precisa saber, eu não sabia de nada mesmo, daí ano passado criei meu primeiro blog sobre moda daí o blog vivia desatualizado pq não tinha novidades, e aproveitava esse tempo e ficava fuçando no blog ate que encontrava como fazer isso e aquilo. E aprendi hoje faço algumas coisas no blog.

      Beijinhos

      Excluir
    5. Legal! É assim que vamos aprendendo as coisas, até percebermos que aquilo impossível não é tão difícil assim!!
      bjs<3

      Excluir
  5. Quais são seus melhores amigos na blogsfera?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss Obrigada pela pergunta!
      Eu não tenho nenhum melhor amigo, a partir do tempo eu vou conhecendo algumas pessoas, mas nada que chame de Melhor Amigo!!
      Eu tenho uns conhecidos já que ainda me considero uma novata! Eu conheço algumas pessoas sem precisar ver imagem de perfil pois eu já sei quem é, a partir do momento que eu vou começando a me entrelaçar com o pessoal, vou ficando mais conhecida. Resumindo: Não tenho nenhum melhor amigo ainda na blogsfera.
      bjs<3

      Excluir
  6. Qual blog vc mais gosta???
    ♥May♥- www.escolmonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Eu não tenho um blog preferido, apenas gosto de blogs atualizados e honestos, que deem créditos corretamente e ao qual a dona ou donas, dono ou donos não sejam grossos ou mau educados. Assim é um blog ao qual eu goste.
      bjs<3

      Excluir
    2. Sou da mesma opnião a diferença é que acabei virando amiga de donas de alguns blogs, eu considero vc como amiga pois tem me ajudado tanto mais do que minhas amigas no colegio.

      Excluir
    3. A vc sim pois vc me ajuda tanto ultimamente

      Excluir
  7. Você já pensou em fazer uma pág que tem seus blogs plagiadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom...ainda não tenho plagiadores...não que eu saiba. Mas quando alguém me plagiar, eu vou ser paciente e pedir para que não faça mais isso e ter uma conversa calma e simples pois detesto confusão, se não adiantar eu crio uma pagina de copycats.
      bjs<3

      Excluir
  8. Acho que é a ultima pergunta :/ porque você se apaixonou por EAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena...eu amo perguntas :/ mas tudo bem!
      Eu, no começo, não gostei de EAH nem gostei da Cupid se mudar pra lá, apenas me acostumei, assisti alguns episódios e acabei gostando, achei engraçado pois entendia o que se passava mesmo estando em inglês. Eu pensei que seria uma coisa muito patricinha e não gostei das bonecas, me assustavam com aquela cara de malvadas. Foi tudo a base do tempo, agora eu sei que EAH não é o que eu pensava e as bonecas são um sonho de tão lindas, eu até tenho personagem EAH preferida (Maddie, meu doce com chá *---*). E mais, gosto de contos, principalmente os dos irmãos Grimm, gosto dos primeiros contos, aqueles que não são para crianças, um pouco macabros, e EAH me lembra disso, mesmo sendo um desenho infanto-juvenil.
      bjs<3

      Excluir
  9. Mayara não aguentei vou exclui meu blog, eu tinha pensado no que vc me disse na hora ate me deu vontade de continuar, mas agora parece que a vontade de continuar ta menor, mas antes de excluir o blog vim conversar se vc não pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vou dizer como é minha vida de blogueira:
      Eu voltei as aulas, mesmo sendo uma das últimas a postar porque agora eu só tenho tempo a noite, eu posto, não preciso necessariamente ser a primeira!
      Quando eu posto, procuro por informações sobre o que eu posto ou apontar os detalhes, isso também ajuda, postar: "gente, olha o que eu vi........~le imagem........acabou, tchau gente" não ajuda muito, é preciso mais informação, mais imagem, mais detalhes. Assim é mais provável com o tempo ganhar visitas e comentários.
      Um blog com mais informação e atualizado é um bom blog, mas não se apresse em postar, eu mesmo só estou postando a noite e recebo pelo menos uns 2 a 4 comentários, é assim mesmo!
      Você pode achar que isso atrasa e atrapalha sua vida, mas se você deixar que isso aconteça. Não ponha o blog em primeiríssimo lugar, poste quando puder, tire um tempinho a noite, manhã, tarde, quando puder e poste, depois entre no outro dia, não precisa ficar na net muito tempo esperando outra novidade, e se não tem novidade, ótimo, tire um tempo pra si e suas responsabilidades!
      Evite copiar textos dos outros, mesmo com créditos, com créditos isso não é plágio, mas alguns de seus leitores podem ter já passado por esse tal blog em que você pegou o texto e sair pois já leu. Faça textos originais, se quiser tirar umas informações, tudo bem, mas evite copiar textos por completo.
      Maneirar o design do blog- não ponha letras maiores em certas escritas e menores em outras, ponha todas em tamanho natural, necessariamente. Não enfeite seu blog demais, isso as vezes dá dor de cabeça no leitor visitante. Ponha desenhos leves.

      Essas são a minhas dicas e minha própria vida! É assim que eu vivo e por isso estou aqui até agora. Espero ter ajudado, e também quero saber o que não te deu vontade de continuar, foi o tempo? Escola, família...?
      bjs<3

      Excluir
    2. Não sei eu simplesmente vi que esse blog meu tava desatualizado a sei la quantos meses, daí eu mudei o nome dele umas 3 ou 4 vezes pra ver se minha vontade voltava com temas diferentes mas não voltou a unica coisa que fiz desde o ano passado foi pensar se eu criava um blog sobre MH ate que em junho crie o meu e esse não me da problema pois tem novidades praticamente tds os dias. Mas acho que a ESCOLA ajudou um pouco a eu excluir esse blog pois tava tirando notas baixas que não era meus costume tirar a baixo de 8,5 eu sei que a serie mudou e nivel de dificuldade tambem mas acho que a nota mais baixa que tirei ate hoje foi 6,5 ano passado por culpa desse blog, esse ano consegui tirar 7,5 como a nota mais baixa. Eu me afastei um pouco do blog pra ver se eu conseguia estudar e tirar nota boa só que o blog virou vicio e não conseguia tirar da cabeça.

      Esse meu novo blog talvez eu to maneirando no tempo que fico e consigo postar tds as novidades, e estudar, eu queria entender como acabou virando um vicio?

      Excluir
    3. O vicio vem da seguinte maneira: Eu tbm já fui viciada no meu blog, espero um novo comentário sempre, uma novidade e ser a primeira a postar, ganhar um novo seguidor, isso é que colabora para ser um blog viciante. A partir daí você só pensa no blog---"ai meu Deus, será q tem novidade? E se eu for a última a postar?!"--- isso faz com que a pessoa tire notas baixas, porque põe o blog em primeiríssimo lugar, não faça isso, eu fiz e exclui meu blog 3 vezes, mas agora estou com ele, e estou bem na escola!
      bjs<3

      Excluir
    4. Obrigada por me ajudar mas acho que vou excluir ele mesmo e fazer como blog de teste do meu das MH. :) Que bom que vc tem essa pagina pra me ajudar a resolver esses problemas. Gosto muito do seu blog e de vc também que não é igual certas blogueiras que não da pra perguntar nada que vem com grosseria odeio isso.

      Excluir
    5. Eu entendo...
      Obrigada a você por gostar do blog ^-^
      bjs<3

      Excluir
  10. Oi May mim dar umas informação é que criei um blog mais não sei mexer então quero sua ajuda você pode mim falar tenho 4 perguntas a você
    1-como põem papel de parede no blog com esse lilás que você tem e esse preto com flores como?
    2-como põem capa no blog de monster high de tamanho exato mim dar o link por favor?
    3-e como fazer varias pasta "Exemplo" minhas coleção, sobre o blog, parcerias
    4-como por o link da pessoas que quer fazer parcerias com você e como fazer parceria? espero resposta por favor se você mim responder mim ajudara muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... são perguntas bem complexas, mas eu vou tentar ajudar:
      1- o papel de parede lilás na verdade não é um papel de parede, isso faz parte do layout do blog. O papel de parede preto eu encontrei no google, é só por "papel de parede para blog" e vc vai achar vários.
      2- http://omelhorparaseuphotoscape.blogspot.com.br/2012/06/como-criar-um-cabecalho-personalizado.html
      nesse site você poderá criar uma capa, pôr ela de tamanho exato é mais complexo, não dará para explicar em um comentário.
      3- Quando você entrar no site do blogger para ver como seu blog está, você verá pastas do lado do tipo: "visão geral, postagens, páginas, comentários..." vá em páginas- lá terá escrito "nova página", clica- vai aparecer "página em branco"- clica- ponha no título o nome de sua página e escreva nela.
      4- crie uma página de parceria- crie um banner, banner é uma imagem falando um pouco de seu blog.
      caso alguém queira fazer parceria com você, você vai no blog dessa pessoa, salva a imagem do banner dela e põe na página de parceria do seu. para pôr o link é mais complexo também! Não dá para explicar em um comentário.

      Eu estou pensando em fazer um tutorial sobre algumas de suas questões que eu não consegui responder. Espero ter ajudado um pouco ^-^
      bjs<3

      Excluir
    2. Ah, para ter páginas, também tem que adicionar uma gadget chamada "páginas"...
      Vá em layout- Adicionar uma gadget- Páginas-
      bjs<3

      Excluir
  11. obrigado mesmo nossa se você postar o tutorial vai estar ajudando muito

    ResponderExcluir
  12. denolvo kkk aqui eu eu não consigo criar minha pasta de historias das minhas oc's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar criar um tutorial, caso consiga, ele estará pronto amanhã! ;)
      bjs<3

      Excluir
  13. mais onde ficara aqui no perguntas e resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o tutorial já está pronto, mas eu só quero compartilhar com você. por favor, perto do google tradutor do blog, dá pra você me seguir no google, clique onde es´ta escrito (adicionar a) e me adiciona, assim eu posso compartilhar apenas com você, por favor?
      bjs<3

      Excluir
  14. aii quero muito que você mim ensina a fazer um blog agradeço a ajuda mais para ser sinseria não entendii nada :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tutorial já está pronto, apenas faça o que eu pedi acima por favor!
      bjs<3

      Excluir
  15. é mais fácil você posta em publico aqui no blog é que sou meia que afastada em relação ao blog não sei nem como mexe por isso estou pedindo a sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor, era pra me seguir no google e não no blog! eu vou ver como farei se não tá dando certo postar só para você ver. vou ter que postar público mesmo :/
      bjs<3
      é que eu realmente não quero postar público, mas vou postar, quando você assistir, por favor avise-me que eu vou excluir.

      Excluir
  16. ok pode postar que não vou sair da qui sem você postar ok :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk tudo bem ^-^
      Farei um post exclusivo pra você, espera só um pouquinho, o vídeo tá carregando!
      bjs<3

      Excluir
    2. Postei ^-^
      Link: http://bloomays.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-para-ludimilla-kawane.html
      bjs<3

      Excluir
    3. oi may gostei bastante mim ajudou muito conseguir fazer tudo obg há mais uma coisa kk tenho duvidas como baixar photoscape então mais não sei baixar essa programa e não sei se é de segurança e se tem vírus? tem? mais obrigado

      Excluir
    4. O site em que você pode baixar é esse: http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm
      Aqui vai uma imagem de ajuda: http://3.bp.blogspot.com/-MsV8UdlH1ZA/UgRMe_GuyFI/AAAAAAAACcg/h1CwVNPQvUU/s320/photoscape--.png
      Eu baixei por esse site e não aconteceu nada de errado ao meu computador, mas é recomendado instalar uma proteção anti-vírus ao seu computador antes, precisa-se de um adulto para fazer a instalação do anti-vírus.
      bjs<3

      Excluir
  17. Oi, pode fazer um tutorial pra mim de como fazer essas imagens tipo as que você fez pro especial EAH - a origem sangrenta dos contos de fadas? É que eu gostei bastantão! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil, faço sim ^-^
      Provavelmente estará pronto amanhã, mas para isso você precisa me seguir no google-- fica perto do tradutor do blog, está escrito Mayara Silva-- Adicionar a...
      me segue pelo google, quando me seguir, eu poderei fazer o tutorial privado só pra você!
      bjs<3

      Excluir
    2. Ja fiz ^-^
      Vê lá: http://bloomays.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-para-carla-carvalho.html

      bjs<3

      Excluir
  18. oi may desculpa a encher tanto sua paciência kkk mais como dar créditos a um blog monster high realmente não sei nada mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem precisa de tutorial pra isso ^-^
      se você pegou alguma imagem marcada com o nome de um blog, texto que diz: "feito por tal blog"
      ou qualquer outra postagem de outro blog, ponha créditos ou no fim, ou no começo de sua postagem. pegue o link desse blog e cole na sua postagem, o link é o que aparece aí em cima, exemplo: bloomays.blogspot.com.br

      bjs<3

      Excluir
  19. ok aonde você acha esses lindos cabelos para suas oc

    ResponderExcluir
  20. may vai no meu blog que eu quero ter fazer uma pergunta por que aqui no seu blog não da para fazer ele ficou invisivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim "ficou invisível"?? O.o
      bjs<3

      Excluir
    2. não sei como mais olha lá em comentário moderado não sei porque.

      Excluir
    3. não dá pra converssa com você

      Excluir
    4. Oi, o comentário é moderado para eu saber o que estão comentando aqui, e ver se viola as leis do blog ou não! não se preocupe, eu leio seus comentários, você não os vê mais eu os vejo.
      bjs<3

      Excluir
  21. Oi May, passei aqui para tirar duvidas:
    Vc posta em outro blog?
    gostaria de postar no meu (é um convite)?
    Eu to viciada no blog e ao mesmo tempo não como isso acontece? é tipo eu fico empolgada e fico um tempo nos outros dias eu nem quero saber dele, as vezes eu ate acho que é pq eu entro nele não tem um comentário as vezes tem um como hj, fica mais de uma semana sem ter um novo seguidor, as visualizações continuam na mesma. Beiju
    mh-apaixonados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto em um blog sobre a religião evangélica, nada direcionado a MH- http://pormeiodafeemcristo.blogspot.com.br/
      Sobre postar no seu blog, eu não posso confirmar, pois ultimamente ando sem tempo e tenho que ficar menos tempo do pc, minha mãe acha que uso o computador demais.
      Sobre seu vicio e não-vicio em blog, eu tenho a dizer que isso é normal. Você fica empolgada pra ver se tem comentário novo, e no outro dia você perde essa empolgação porque acha que quando for ver,tudo vai estar na mesma.
      Eu também estou um bom tempo sem um novo seguidor, mas não me importo, já passei de 50 seguidores, não peço mais para ninguém seguir, agora fica por quem quiser.
      Essas coisas a gente ganha com o tempo, com muito tempo, e além disso ganhamos experiencia também. tem coisas que garotas de 10 anos sabem fazer com o pc e eu não. tenho que aprender muuuito mesmo.
      bjs<3

      Excluir
  22. Oi May eu quero que você posta dinolvo aquele tutorial da capa de Monster High que foi baixado em photoscape é que naquele dia que você mim ensinou a por a capa no blog tinha que baixar no site que não desse vírus que precisaria de um adulto para isso então fiquei com medo de baixar agora que baixei não sei mexer em photoscape e não sei ajeitar a capa do meu blog então quero que você mim desse uma forcinha tanto no comentários ou no tutorial publico por favor agradeço a compreensão tchau beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele tutorial está aqui-
      http://bloomays.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-para-ludimilla-kawane.html

      Excluir
  23. Respostas
    1. Oi, flor, isso aqui não é um chat, o comentário vai demorar um tempo para ser publicado, é normal!
      bjs<3

      Excluir
  24. Voce nunca teve vontade de colocar mais gente como postador?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu posto por prazer e vontade! Se outra pessoa ficar postando no meu lugar (já que eu só tenho a noite para postar e provavelmente já teriam postado para mim) então eu não terei oportunidade de postar, sendo assim nem adiantaria eu ter criado um blog!
      bjs<3

      Excluir
  25. vc pode fazer uma mini prova e quem vencesse te ajudava a postar no blog. oq achou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, mas definitivamente eu não quero outras postadoras no momento, posso levar um blog sozinha. Obrigada!
      bjs<3

      Excluir
  26. Você sabe quando lançará a linha Ever After High no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2014, mais provável no começo do ano. Mas você já pode obtê-las no site Mercado Livre- mercadolivre.com.br
      bjs<3

      Excluir
  27. May eu tava vwndo no blog julia silva mh e tava vendo as cartinhas que mandam pra ela e alguem mandou pra ela um desenho copiando a aisha!!! Veja algumas postagens um pouquinho antigas que vc vai ver!!só estou te ajudando a ver as copycats td bem? Adoro seu blog e bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passe o link do blog para que eu tire minhas próprias conclusões, por favor!
      bjs<3

      Excluir
    2. http://juliamonstrinha.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Está falando dessa postagem?-
      http://juliamonstrinha.blogspot.com.br/2013/06/oi-pessoal-ontem-eu-anunciei-os-3.html#comment-form
      Os desenhos finalistas do concurso dela?
      bjs<3

      Excluir
    4. Ou desta?-
      http://juliamonstrinha.blogspot.com.br/2013/06/oi-pessoal-dia-07062013-chegaram-mais.html#comment-form
      Por favor, me passe o link da postagem, pois assim fica mais fácil...
      bjs<3

      Excluir
  28. Eu não sei como mandar o link do dia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia clicar nos comentários, junto com eles virá a postagem...
      Mas foi um desses links que eu te passei?
      bjs<3

      Excluir
    2. Bem...são um desses dois sim,mas como eu sou novata do mundo dos blogs,algumas meninas fizeram filhas do saci pererê,é que eu sou novata,e quero ajudar todo mundo con as copycats,é que eu sou muito confusa....:P

      Excluir
    3. Continue assim, flor ^_^
      Você está ajudando muito, o que ocorre é que aquilo são apenas desenhos, elas não copiaram até porque quando aquela postagem foi feita, eu não tinha posto meu desenho no blog, mas mesmo assim continue assim, já que eu não sou muito ligada em copycats, um dia você vai me ajudar muito, e já está ajudando!!
      bjs<3

      Excluir
  29. May , eu sou Jorge , quero que avalie meu blog , http://mhighcity.blogspot.com.br , e quero saber quanto tempo levou para vc conseguir seguidores , e como ?
    Responda assim que puder , Ass : Jorge ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas, seu blog está aberto exclusivamente a leitores convidados, sendo assim não poderei avaliá-lo. E sobre os seguidores, eu comecei divulgando meu blog até chegar a 50 seguidores, no máximo, aí parei de divulgar, a partir daí ficou por conta de quem quisesse seguir...
      bjs<3

      Excluir
  30. Bem voce tem terceira personagem preferida?Se tiver qual?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Personagem preferida de MH? Porque se for, tenho sim! Gosto também da Abbey!
      bjs<3

      Excluir
    2. Mas qual é a sua personagem que voce menos gosta?
      bjs

      Excluir
    3. De nada ^_^
      Acho que por personagem menos preferida, seria as Werecats, que mesmo eu querendo muito uma boneca delas, não gosto de suas participações nos episódios...
      bjs<3

      Excluir
  31. e também me manda o link do seu face pois sempre gostei do seu blog bjsdilulu<3

    ResponderExcluir
  32. oi...como vc faz para colocar o logotipo do site na imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o PhotoScape. Para mostrar mais detalhes eu teria que fazer um tutorial, mas isso é meio complexo.
      Se você baixar esse programa, aprenderá, pois é fácil usá-lo. ^_^
      bjs<3

      Excluir
  33. Oi may :3 bom,eu vou escrever um monte aqui porque eu costumo escrever e falar demais,mas eu li que você gosta de perguntas então eu me motivei a falar um pouco mais,eu realmente adorei você e seu blog,já havia te mandando uma ask no tumblr falando isso mas agora tenho que falar de novo,voce me motiva mais a deixar um comentario,principalmente eu que gosto de comentar porque sei como é receber elogios ou criticas sobre seu trabalho e tal u.u bom,então ~ tem algum casal favorito que você torça em EAH e MH ? gosta de anime ? se sim,tem algum favorito ? qual sua princesa favorita depois da bela ? gostar dessas coisas não ''atrapalha'' um pouco sua ''religião?'' ~não gosto muito de usar o termo ''religião'' porque eu sei que Jesus é muito mais que isso ~ gosta de cabelos coloridos ? pintaria de alguma cor ? bom,acho que já perguntei demais então é isso ae u-u um beijo e feliz natal :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada ^_^ Certamente gostarei de responder a suas perguntas :)
      Sobre casais, tanto EAH e MH, eu procuro aceitar o que os produtores fazem com a vida deles, mas claro que eu tenho um momento "eu preferia que fosse assim, e não assim", então eu realmente não discuto sobre isso, mas gostaria muito que em EAH, Cupid não atrapalhasse o romance platônico de Dexter por Raven e que em MH, Billy não namorasse Scarah, nem falo mais sobre ele namorar Spectra, só quero que ele se separe de Scarah.
      Sobre animes, o único anime que eu gostei foi DBZ (Dragon Ball Z) e já gostei também de Zatch Bell, mas logo após conhecer outros desenhos (como MH), eu deixei-os.
      Sobre minha princesa favorita depois de Bela, eu não tenho uma respectivamente favorita, pois Bela é minha princesa de infância, a que mais me identifiquei quando criança, porém eu também admiro Tiana (de A Princesa e o Sapo) e gosto de Elsa (Frozen).
      Sobre minha religião, sim, sou muito julgada por alguns familiares (meu pai, por exemplo, e meus primos e tios) por gostar de certos desenhos (MH, por exemplo), mas não me importo, continuo a gostar, continuo a só admirar, a comprar bonecas e uns acessórios de vez em quando, eu sei que isso não atrapalha na minha comunhão com Deus ^_^
      Sobre cabelos coloridos, eu gosto de mechas, não gosto de nada exagerado mas amo mechas coloridas!! Eu sempre quis fazer uma, mas nunca tive oportunidade. Ainda estou tentando fazer mechas coloridas no meu cabelo, inclusive, minha mãe até aceita :)
      Pintar meu cabelo, eu poria mechas azul, roxo ou rosa, ou os três!! Gosto desse tipo de cores, sem ruivo, ou loiro ou marrom, essas cores comuns, cores de cabelo mesmo. Quero ficar igual a uma cosplay :3
      Fico feliz que queira saber mais um pouquinho sobre mim, bjs<3 e um feliz natal também :)

      Excluir
  34. A Elissabat,Viperine e a Honey vão estudar em monster high?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim, raramente algum novo personagem MH não fica para estudar na escola...
      bjs<3

      Excluir
  35. oiiii vc pode divulgar meu blog????
    http://tudosobremonstrosmh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. oi sou eu de novo,eu queria saber como vc faz para fazer essa foto do cabeçalho(aquela foto gigaaannte que esta escrito Bloo MayS.)aguardo sua reposta,xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usando o Photoscape, é fácil de encontrar na internet. Primeiro baixa-o e depois vai no Google e procura por uma imagem de fundo transparente. O resto você encontra aqui:
      http://mikami-chan.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-como-fazer-um-cabecalho-com.html
      bjs<3

      Excluir
  37. Oi Mayara ñ tem aquela foto do lado que é duvidas em qual caderno escolher esse ano como que você fez que quando clica vai para a pagina?
    Bjss
    Pf me ajuda :'l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em Layout, e nos gadgets procura por "imagem", lá vai pedir uma imagem que você quer pôr e o link que você quer ir quando clicar na imagem. Preenche o espaço com o link e põe a imagem. Quando você achar o gadget imagem, vai saber fazer o resto ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. De nada, espero ter ajudado ^_^
      bjs<3

      Excluir
  38. mayara como colocar lista de blogs parceiros
    me ajuda bjssssss
    eu sei ja to fazendo perguntas demais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá no blogger, clique no seu blog, do lado mostra "visão geral" "postagens", vá em "páginas". Clique.
      Você verá "mostrar páginas como:" aí você escolhe entre a opção "Guias na parte superior" e "Links laterais" (o meu é "Guia na parte superior").
      Após isso verá um botão que diz "Nova Página", clique e depois clique em "Página em branco". Quando clicar, crie sua página, ponha o título "Lista de blogs parceiros" e ponha lá só os blogs que fizeram parceria com você :)
      bjs<3

      Excluir
    2. Oh, perdão. Vi que você já sabe fazer páginas :/
      Bom, uma lista de blogs parceiros é só os blogs que fazem parceria com você! Ponha o banner deles se tiver e em baixo ou em cima do banner, de letra grande, o nome do blog com o link. É bom em uma página, se fizer em uma postagem, a parceria vai se perder nos registros.
      bjs<3

      Excluir
  39. oi may e que uma vez eu te pedi para saber como se pesquisa um vendedor ai eu resolvi esperar se tinha pra vender no ML a blondie pois eu acho ela uma das mais bonitas como boneca hoje entrei la e tinha um anuncio da blondie ai eu vi q eu tinha já tinha visto essa a mesma foto do anuncio num site 3 meses atraz foto até mesmo salvei no meu not e ela muito cara 220, sendo que eu ate agora esperei ate agora para comprar ai resolvi pergutar a vc o q eu faço pois eu quero muito ela :/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já vi esse anúncio. Realmente essa foto usada pelo vendedor é a primeira foto liberada da Blondie que circulou pelo Tumblr, eu tenho até a imagem nos registros do blog, eu a postei por aqui antes...
      Mas o vendedor parece confiável pela reputação, com pouquíssimas reclamações... o preço está caro talvez porque a boneca é importada ou rara de se encontrar... eu sugiro que você aguarde mais um pouco, pois a Blondie mal foi lançada, aguarde chegarem mais vendedores... mas se quiser comprar com esse, peça para um adulto pesquisar mais sobre sua reputação! ;)
      bjs<3

      Excluir
  40. obrigada pela dica may :) eu vou pedir aos meus pais

    ResponderExcluir
  41. Oi May eu quero avisar seu nome é Mayara Silva e olha o nome de uma garota nesta pagina http://juliamonstrinha.blogspot.com.br/2013/06/oi-pessoal-dia-07062013-chegaram-mais.html#comment-form Mayara Silva e eu sei que não é você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não acha meio estranho ter um nome igualzinho ao seu?

      Excluir
    2. "Mayara Silva" é um nome, não um apelido, flor ^_^
      Qualquer outra menina pode ter um nome semelhante, abreviado...
      Mas obrigada por me avisar, foi bom ficar informada :)
      bjs<3

      Excluir
  42. Oi May amo seu blog de +. Eu tenho um blog ( http://coisinhas-de-girls-s2.blogspot.com.br/ ), mas só tem 3 seguidores :(, um desse so eu mesma :\, fico MUITO triste as vezes só de pensar q estou postando para as paredes :(, da vontade de excluir, mas eu gosto tanto de quando aparecer alguma coisa eu ir lá postar e tal, o blog ainda é novo e só tem 3 postangens. Eu queria saber como foi q seu blog foi começando a ficar FAMOSO, será q vc poderia me dar algumas dicas para o meu blog crescer ? Obg :D


    Beijinhoos AMOO o blog
    Ass: Iza :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss obrigada pelo carinho, flor ^_^
      Bom, não considero meu blog famoso, minha inspiração para criá-lo foi o MHNandoca, aí sim é blog famoso :)
      Meu blog, em suas primeiras postagens não tinha comentário algum, comecei bem por baixo, também sentia que postava para as paredes, mas cada momento conta. Assim como não nascemos falando, não criamos um blog que no outro dia está bombando... eu aprendi com isso... meu primeiro comentário foi na 6ª postagem, e você recebeu seu primeiro na 1ª postagem, sim? Já está começando... e melhor que eu!
      Tudo que eu digo é apenas, divulgue seu blog, peça para outras postadoras seguirem-o, deixe seu blog o mais fofo possível (como ele já é), faça postagens bem elaboradas, aprenda com blogueiros mais experientes. Eu comecei olhando os posts de outros blogueiros. Aos poucos que seu blog for ficando conhecido, com certeza será bem acessado. O mais importante é... tenha paciência, tudo ocorrerá como deve ocorrer...
      bjs<3

      Excluir
    2. Ai May MUITO Obg, vc tem TODA a razão, mas eu sou muito ansiosa e apressada com as coisas e quero q aconteça de um dia para o outro mas eu tenho q intender q não é assim :). Muito Obg LInDaa. Ahh...eu considero o BlooMays um blog MUITO famoso :D, MUITO MAS MUITO BOOOM.

      Beijinhos
      Ass:Iza

      Excluir
    3. Fico feliz em ter ajudado! ^_^ Com paciência, tudo se resolve :)
      Oh, obrigada, flor *--*
      bjs<3

      Excluir
  43. Ei May eu coisinha nada a er mais o Monster High 123 Lovers fechou ?
    eu sei que vc não é dona do blog mas fechou se fechou to meio ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como como é possivel aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    desculpe por isso mas será que fechou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu acabei de verificar se o MH123L estava fechado. Apenas foi bloqueado para os blogueiros entrarem. Acho que estão só trocando o layout ou coisa assim. São três blogueiros, todos responsáveis, não acho que fechariam sem dar uma satisfação. Não se preocupe :)
      bjs<3

      Excluir
    2. É pode ser, acho melhor eu me acalmar que afinal eles não avisarem que ia fechar ou coisa assim, tipo o Monster High Nandoca que deu um aviso para todos saberem e May estão vendendo um album de figurinhas do Frozen é muito lindo (Comprei) sabe aquele monstro gigante que protege o castelo da Elsa o nome dele (a) é Marshmellow ( eu nem olhei como se escreve) e agora olhei Marshmallow eu fiquei nossa serio mesmo Frozen!

      Excluir
    3. É, se acalme, flor, eu não acredito que fecharam...
      Ah, sobre o álbum, não vende por aqui perto, mas eu já sabia, pois já o vi na internet. E sobre o Marshmallow, sim, eu já sabia, Olaf que o batizou assim rss ^_^
      bjs<3

      Excluir
  44. Respostas
    1. Eu não sei. Desculpe... mas deve ter tutoriais na internet...
      bjs<3

      Excluir
  45. Qual sua personagem favorita de Frozen? I love Bloo MayS.

    ResponderExcluir
  46. Antes quando lançou MH em 2010 eu sempre pesquisava em blogs as novidades mas muitos blogs os posts não eram completos e eu achava isso chato, todo dia eu ia em um blog diferente mas nunca achava um blog legal, ai eu fiquei um BOM tempo sem pesquisar sobre MH e eu estava MUITO desatualizada, ate q um dia eu resolvi voltar a pesquisar ai eu achei o BlooMayS, nossa foi amor a primeira vista o blog era o q eu procurava PERFEITO com posts completos, nada confuso eu amo esse blog todo dia entro aq não consigo ficar sem ver os posts daq May. Uma das coisas q eu mais gosto do blog, além dos posts perfeitos e sua simpatia May, é o fato de vc respode TODOS os comentários, do mais simples possivel ate os maiores q são um texto imenso vc faiz questão de responder e isso mostra como vc se importa com agente e com nossa opinião, May Parabéns pelo blog FANTÁSTICO.

    May antes eu só gostava de MH e achava q EAH tava imitando MH mas depois quando começe ver os posts sobre EAH aq eu mudei minha opiniao COMPLETAMENTE agr gosto tanto de EAH quanto de MH. Gostaria de saber se tem bonecas EAH aq no brasil. Quanto elas custam ou custariam ?


    Desculpa pelo livro q eu escrevi....Ah... posso te chamar de May né?

    Beijinhooos
    Ass; Iza <3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada :3 seu comentário com certeza fez meu dia *----*
      Que bom que aprecia o blog, é nisso que penso ao fazer uma postagem: A satisfação dos leitores ao ler...
      Obrigada também por gostar de minha pessoa :)
      Sobre EAH, bonecas no Brasil só a venda no Mercado Livre, custam por volta de 170 a 280. E sim, pode me chamar de May ^_^
      bjs<3

      Excluir
  47. Oi May eu com a nova historinha o Monter High 123 Lovers novamente ele só está em reforma novamente certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechou de novo? Eu visitei o blog e está aberto. Mas se fecharem, com certeza vão dar um aviso, não se preocupe. Não fecharam ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. ele estava reformando o lay um pouco ficou muito boneto as imagens e tals eu amei e desculpe pelo incomodo

      Excluir
  48. Oi May... O q você quer ser quando crescer ??

    Beijinhoos
    Ass: Iza <3

    ResponderExcluir
  49. may vai no face e pesquisa: Ever After High México a foto é o símbolo das eah que é o cadeado. é primeiro que aparece eu acho... aí vai no álbum Toy Fair 2014 vc não vai acreditar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li todos os seus comentários, mas vou liberar só esses, porque é muito pra essa página.
      Eu sei que você veio me avisar das novidades, mas eu praticamente moro no Tumblr, lá revelaram isso tudo muito antes de você me enviar essas mensagens, então devo créditos a eles. Grata...
      bjs<3

      Excluir
  50. quando chegarem mais novidades, aviso tá legal? bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo quando as pessoas vem me avisar algo, mas eu já sei a quem creditar ou não, ficar lembrando é bem chato. Além do mais, eu geralmente já vi a novidade antes de me avisarem...
      bjs<3

      Excluir
  51. Oi May <3 :3

    May vc tem alguma ideia de quando vai lançar o filme FCA ?

    Beijinhos
    Ass: Iza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O
      Vai demorar M-U-I-T-O-O-O-O-O. Estou muito ansiosa não sei se vou aguentar !!

      Obg <3

      Bjs
      Ass: Iza <3

      Excluir
  52. Oi May :3 oque te inspirou a criar o Bloo MayS? Kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, de primeira poderia dizer que foi o blog MH Nandoca que me fez criar o blog, mas as inspirações foram muitos outros blogs na época, que não me lembro muito bem dos nomes. Eu gostaria de um blog que eu pudesse enfeitar a meu modo, postar o que gosto e penso, e receber opiniões boas, pois gosto de interagir com outras pessoas.
      bjs<3

      Excluir
  53. Oi May acabei de pensar ,oque você acha a respeito da Helena ter saido do MH123L?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, é um direito dela e eu apoio isso. Não que MH fique chato, mas há um tempo que tudo isso pra gente não importa mais, gostamos das Monsters, mas não como antes, a vontade de postar sobre o mesmo assunto acaba. É normal, eu já tive isso, mas resisti, meu blog é muito novo pra eu acabar com ele agora, nem 1 ano completou ainda.
      Aliás, ela está na blogsfera à mais tempo que eu, por isso tem direito de "aposentar" o título de postadora. Espero que um dia volte, ela é muito legal.
      Enfim, minha opinião final é que um dia temos que parar mesmo. E eu deixo isso bem claro, porque estou no final do ensino médio e não está tão longe para eu "aposentar" meu título de postadora também.
      bjs<3

      Excluir
    2. mas quando for fazer isto não exclua o blog eu amo seus posts!

      Excluir
    3. Calma, flor! Ainda teremos muito tempo para desfrutar do blog. Eu ainda não sei o que farei com ele, mas não gosto da ideia de fecha-lo...
      bjs<3

      Excluir
    4. Ninguem gosta desta ideia ,eu por exemplo tenho muito pela frente tenho 9 anos (em julho 10) mas nem sei fechar ou excluir o blog então kk

      Excluir
    5. rss, bom, o que eu posso garantir é que o blog não vai fechar nem tão cedo! ^_^
      bjs<3

      Excluir
  54. Qual sua matéria favorita da escola? Kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de artes,mas eu prefiro ciências U.U kisses candy!

      Excluir
    2. rss Ciências acabou pra mim faz tempo. Agora chama-se Biologia e é mais complicadinho... por isso não é meu preferido :)
      bjs<3

      Excluir
    3. Eu não sei pq,mas eu sempre gostei de coisas cientificas :P kisses candy!

      Excluir
    4. Mas é muito interessante! ;)
      bjs<3

      Excluir
  55. Oi May,pq não fazem mais coleções da Nefera? Por mais que a Nefera seja uma das personagens do mal na série,deveria aparecer em coleções assim com a Toralei. Kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim coleções da Nefera?! Está falando porque que a Mattel não faz mais bonecas dela?
      Boa pergunta! Eu gostaria muito de uma Nefera, e só existe um modelo no mundo, a Mattel precisa fazer uma linha com ela...
      bjs<3

      Excluir
  56. Oi você sabe quando vão lançar o quarto livro da linha monstramigas se tiver algum site para comprar mandar link.Obrigada

    ResponderExcluir
  57. oi vc aceita o seu blog ser afiliação do meu blog
    pensa e ve o blog
    http://geeklychiccom.beautysites.net/

    ResponderExcluir
  58. May, vc nunca pensou em colocar Barbie como um dos assuntos do blog??

    Beijoos
    Ass: Iza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei sim ^_^ mas ainda não tenho certeza, não sou muito chegada em Barbie. Porém é um assunto provável no blog...
      bjs<3

      Excluir
  59. May...por que você não é de colocar "afiliados" no blog?
    Tipo..parceiros...só que destacados?
    Outra pergunta: Você sabe fazer Lay's.,.ou gosto do Estilo blog da Mayara :3
    Bjs e até mais *uuu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem muita coisa nos gadgets do blog, eu por enquanto não penso nisso, vou ficar apenas com a parceria mesmo :)
      Sobre os Layouts, como o blog está, foi feito pelo Rick do Monster High Babado, com algumas poucas alterações minhas. Eu não sei fazer esses tipos de Layouts rss ainda...
      bjs<3

      Excluir
  60. May você gosta de One Direction?

    Beijoos
    Ass: Iza <3

    ResponderExcluir
  61. oi gostaria de saber como deixar meu blog mais famoso ? e como fazer um baner ? e vc gostou do meu blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu creio que quanto mais experiente você estiver no blog, aumenta suas chances de seguidores e visitas. Uma postagem organizada, um blog com um Layout trabalhado (não necessariamente luxuoso, só bem bolado), ou seja, detalhes, coisas que se aperfeiçoa com o tempo, e muito muito muito tempo no blog divulgando, conhecendo os postadores, se familiarizando (pois somos uma família ^_^ ) pode fazer um blog famoso.
      Um Banner pode ser feito com programas que se encontram pela internet. Como o Paint, Pixlr, ou o PhotoScape, é só pesquisar na internet. Assim você cria uma imagem que representará o seu blog.
      E se eu gostei do seu blog, ele é bem legal, apesar de eu estar conhecendo-o agora ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. obrigada vc escreve historia se sim fale comigo depois bjs

      Excluir
    3. Se eu escrevo histórias? Bem, tipo fanfics? Só escrevi uma hehe, não tenho muita especialidade pra isso ^_^
      bjs<3

      Excluir
  62. vc nem liga pro meu blog se não vc tinha seguindo ele :( :( :( :(

    #chorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, voltei ao seu blog e não tem lugar pra seguir, a não ser que tenha e eu não tenha visto. Segundo, me lembro de ter seguido-o antes. Terceiro, sigo os blogs que eu quero. Quarto, eu nunca disse que ligo ou não pro seu blog. Quinto, quando a pessoa segue um blog, não quer dizer que ela ligue pra ele. Eu sigo muitos blogs, mas gosto de pouquíssimos. Nem todos os seus seguidores são fieis, aprenda isso.
      bjs<3

      Excluir
    2. ta bom (levei uma tirada ) vc poderia publicar meu blog por favor

      Excluir
    3. Com "publicar" você quer dizer "divulgar"? Porque se for, eu não divulgo blogs, flor. 7ª regra.
      bjs<3

      Excluir
  63. nossa parece ate que sou especialista em levar tiradas eu nunca vou conseguir ter muitos sequidores
    :( como vc conseguiu tantos sequidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, flor, você não é. Eu sinto muito, eu não queria parecer grossa.
      E você vai conseguir sim, para este blog (Bloo MayS.) ter seguidores, eu pedi divulgação apenas para o MH Nandoca (se você não conhece, um blog famosíssimo, mas que fechou) não me lembro de ter pedido divulgação a outro blog. E eu própria saí pelos blogs fazendo amizade e pedindo para seguirem até alcançar 50 seguidores. Aí então parei e os demais seguiram porque quiseram (ou parceria) ^_^ enfim, é com esforço, não da noite pro dia. Com o Bloo MayS. demorou, mas enfim. Você vai conseguir.

      (Se quiser continuar conversando, poderia ser em outra página? ^_^ Como Campanhas, ou Aniversário do Blog, porque essa página já atingiu o limite de comentários. :) Agradeço desde já.)
      bjs<3

      Excluir
  64. mayara estou na 7serie e ganhei essa mochila http://www.ciadasmochilas.com.br/ecommerce_site/arquivos2468/arquivos/1382213332_1.jpg
    O que vc ache de eu ir para a escola com ela ?
    me de sua opinião .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa é linda! Moderna e grande o suficiente para os materiais escolares de um aluno da 7ª série. Sim, pra mim, tudo bem ^_^ mas só use se você gostar :)
      bjs<3

      Excluir
  65. ATENÇÃO: Visitantes, leitores e etc etc, essa página atingiu o limite de comentários, é bem estranho, eu não sabia que o Blogger tinha isso. De qualquer forma, o blog tem uma página Perguntas e Respostas parte 2: http://bloomays.blogspot.com.br/p/perguntas-e-respostas_4.html
    ao qual você está livre para comentar a vontade! Divirta-se ^_^

    ResponderExcluir
Home