Image Map

29 de abr. de 2014

Ever After High: Lista de futuros episódios!!


Bem, pra esquecer um pouquinho aquela postagem anterior um tanto triste para os seguidores deste blog, vamos deixar pra lá, eu não excluirei o blog, mas pararei de postar sobre Monster High. Só um pouquinho enquanto as coisas esfriam por aqui, enquanto isso, ainda estarei postando sobre na Página do blog e pelo meu Tumblr.
Enfim, o site oficial Ever After High Br agora está com uma novidade bem útil! Uma lista com os futuros episódios foi liberada, agora podemos saber o que vem por aí! Vejam:
É desta forma que você verá o calendário de episódios, para acessá-lo:
Os próximos episódios serão "Rebel's Got Talent", com Raven como protagonista, e "Loja de Chá da Maddie", com Madeline Hatter, minha fofa, como protagonista.
Os demais futuros episódios são:
Entre eles, conheceremos mais sobre as Irmãs O'Hair, Blondie Lockes e Lizzie Hearts. Eu estou ansiosa pela "Poppy, a "Roybel". Eu creio que a teoria do Tumblr para com ela estava correta. Uma vez disseram que Poppy só seria Rebel porque sua irmã ficaria no lugar da Rapunzel, não é necessário "duas" Rapunzels, por isso, Poppy teria cedido o lugar para a irmã, mas não quer ser Rebel. Será? Veremos...
O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!



27 de abr. de 2014

Mudanças no Blog!!

Não faço isso por brincadeira, quem me conhece e/ou acompanha o blog a muito tempo já sabe que é raro esse tipo de coisa. Eu gosto apenas de postar sobre as novidades. Avisos, desabafos e/ou tutoriais são raros ou até impossíveis. Mas esta postagem é para falar sobre alguns ocorridos, mudanças, etc, coisas que vão acontecer no blog.

Bom, eu estou passando por problemas familiares (sérios problemas familiares) e não poderei postar mais sobre Monster High (já dá pra imaginar qual é o problema, sim?). Eu já li casos de crianças e adolescentes que passam pelo mesmo, inclusive, eu não coleciono mais, só posso apreciar agora (futuramente terei minha coleção de volta), por isso exclui a página "Coleção". O fato é que não quero excluir o blog, só tenho duas opções:
1- Excluir o blog ou...
2- Parar de postar sobre Monster High.
Eu sei que a maioria dos seguidores seguem este blog por falar de Monster High, o assunto mais debatido no blog, mas não posso postar sobre, eu não quero magoá-los, mas é algo de família, quem sabe o que é, entende... Eu sei que há seguidores aqui, fãs de Monster High, que entendem...
Mas, wow, eu não vou parar pra sempre! Eu voltarei a postar sobre... Um dia... De qualquer forma, a Tag Monster High ainda estará nos gadgets do blog para reverem as postagens.
Enfim, eu ainda vou me decidir o que farei com o blog. Ainda vou me decidir se pararei de postar sobre Monster High, ou excluirei-o... Eu não quero me separar do blog, nem de vocês, eu farei de tudo para não exclui-lo...
Bem, está chegando o Aniversário do Blog (mês que vem) e eu estava preparando um Layout especial (com ajuda :p ), voltaria ao estilo gótico do Bloo MayS. Mas depois dessa notícia, não sei como vai ficar o mês de comemoração.
Enfim, peço o apoio de vocês. Por favor, dispenso comentários negativos, pois isso é um assunto sério. Obrigada...


26 de abr. de 2014

Monster High: Novos episódios em Português Br+Liberados os perfis de InvisiBilly, Slow Moe e Gil Webber no site oficial+Artworks Freaky Fusion!!


Já chegaram novos episódios Monster High antes liberados apenas em espanhol!! Vejam:
1- A Dança da Selva:
"Aplicando suas técnicas de sobrevivência na selva em Monster High, Jane supera a timidez em sua primeira festa na escola."
2- Boolittle Sabe Tudo:
"Jane Boolittle se aventura fora das catacumbas para encarar os corredores de Monster High— com uma ajudinha das criaturas secretas."
3- Mestre do Disfarce:
"Quando Elissabat secretamente se matricula em Monster High para se preparar para seu novo filme, seu disfarce não dura muito tempo. Quem será que entregou seu disfarce?"
4- E o Fantasma Levou:
"Honey Swamp consegue uma sequência horripilante para seu documentário quando ela e as monstrinhas, acidentalmente, caem nos pântanos de New Orleans em uma noite de lua cheia."
Para assisti-los:
------------------------------------------------------------------------
Foram liberados os perfis de Billy, Slo Mo e Gil Webber no site oficial em Português Br. Antes tínhamos apenas as traduções, agora podemos ver a versão Mattel Br!! Vejam:
Clique na imagem do personagem que você queira ver o perfil!!
------------------------------------------------------------------------
Os perfis dos novos personagens Freaky Fusion foram liberados no site Monster High oficial norte-americano, então é um tanto inútil fazer uma postagem sobre se os perfis estão em inglês. Mas junto com eles foram liberados suas Artworks completas!! Vejam:
Estão mais bonitos completos!! Seus detalhes são lindos, principalmente a Avea Trotter, pra mim. Ela é linda em sua Artwork!! *--*
De qual gostaram mais? E de qual gostaram menos?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr em geral, em especial MH Fansite's Gallery e Site oficial MH Br.


25 de abr. de 2014

Ever After High: Mais imagens do boneco Dexter Charming+C.A Cupid e Blondie Lockes Throne Coming na caixa!!


Agora já temos melhores imagens do boneco Dexter Charming!! Vejam:
Na minha opinião, ele é bonito, mas não chega aos pés de Hunter. Acho Hunter um boneco mais elaborado. De qualquer forma, seus detalhes e acessórios são lindos. O casaco, tênis, calças, bolsa, óculos, coroa, tudo nele é bem trabalhado, mas ainda acho o boneco do Hunter melhor. De qualquer forma estou muito ansiosa para seu irmão, Daring Charming, ter o boneco lançado também ^_^
Ah, também foi liberado um vídeo com o boneco do Dex. Para vê-lo:
----------------------------------------------------------------------------
Agora mais imagens da linha Throne Coming!! Um dia desses foram liberadas imagens da Raven Queen e Apple White desta linha, agora podemos ver a Blondie Lockes e C.A Cupid na caixa!! Vejam:
A Blondie está linda nessa coleção. Eu amei o cabelo estilo japonês :p
A boneca está um doce, não acho que foi a mais bonita, mas está linda, de qualquer forma.
Essa é a C.A Cupid, que agora não parece tão impressionante, a não ser pelos acessórios e asas, achei-as lindas, mas a boneca não me impressionou tanto.
Agora uma imagem de todas juntas!! Aguardo ansiosa mais imagens detalhadas das bonecas. De qual gostaram mais? Eu gostei da Raven e Apple, seguidas pela Blondie e por último Cupid. E vocês?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr em geral e Ever After Blog por algumas imagens


23 de abr. de 2014

Monster High: Mais lançamentos!!


Teremos muitos lançamentos Monster High esse ano, agora mesmo foram liberadas mais imagens de mais linhas, umas em previsão, outras não!! Vejam:
Comecemos pelo mais novo Pack Monster High. Será um Pack com 5 bonecos, entre eles: Slow Moe (wave2), Lagoona Blue, Cleo de Nile, uma nova personagem (provavelmente essa Aqui) e Scarah Screams.
Eu gostei do estilo de Slo Mo, a Lagoona tá bem simples, mas tá bonita. A Cleo tá simples demais pra uma "DeNile", não que eu não tenha gostado, mas acho que não foi uma das melhores versões dela. A nova personagem é bem estranha, espero melhores imagens e a Scarah tá bonita, mas prefiro o penteado da wave1, com franja.
Essas já foram apresentadas no blog, mas aqui estão melhores imagens delas.
A bruxinha provavelmente cantora é a Casta e do lado a wave2 da Wydowna Spider, provavelmente da linha I ♥ Fashion.
A Casta não me impressiona, porque não gosto de bruxinhas, mas está bem ao estilo de seu parentesco e seu vestido é bonito.
A Wydowna, prefiro sua wave1, seu batom a deixou estranha.
Essas são a Ghoulia Yelps e Abbey Bominable Sweet Screams wave2 junto com Draculaura e Frankie Stein wave1.
As bonecas parecem estranhas, não elas, mas seus estilos, suas maquiagens, seus vestidos. Se de fato forem assim, acho que não vou gostar delas. Mas achei interessante o penteado da Abbey.
Por último, uma surpresa pra mim, a Catrine DeMew e Rochelle Goyle (ambas francesas, oui) em uma linha desconhecida.
A Catrine está linda, simples e discreta, amei!
A Rochelle também está bonita, mas o penteado não ficou muito bom, na minha opinião. Seu batom também é estranho, porém seu vestido é lindo.
E vocês? O que acharam das estreias?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr em geral, Armagedon Toys e Helenitaz pela última imagem!!


Ever After High: Apple White e Raven Queen Throne Coming na caixa!!


Agora podemos ver como serão os designs das caixas Throne Coming e um pouco das bonecas!! Infelizmente só foram liberadas imagens de duas, mas em breve teremos as Cupid, Blondie e Briar com playset!! Enfim, vejam:
Acho os vestidos um tanto exagerados, mas são bonitos. A Apple se superou, agora posso perdoar a Apple Festa-do-Chá. Em Throne Coming, seu cabelo está lindo! Ele parece levar um pouco de Glitter prateado, se não me engano, e tem duas mechas divididas perfeitas.
Amei a máscara que ela tem, lembra-me O Fantasma da Ópera, perfeito! Não tenho o que reclamar desta Apple, está linda em todos os sentidos.
A Raven está bonita desse ângulo, mostrou mais seu lado "Rainha Má". Uma das poucas Ravens que me impressionou de verdade. Seu penteado é meio estranho, mas bonito, seus acessórios são lindos e o vestido é deslumbrante. Amei a maquiagem, realçou seus olhos.
Mas e vocês? O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Ever After Blog e Restacking The Deck !!


Monster High: Novas personagens Freaky Fusion na caixa+Review Freaky Fusion dublado!!


Já estão circulando por aí imagens das bonecas Híbridos Freaky Fusion!! Vejam:
Essa é a Bonita Femur. De fato, por enquanto, de todos, ela é a mais bonita (ou menos feia, você decide). É uma boneca mais "boneca", com apenas suas asas de exagero. Seu cabelo é tipo "Rapunzel", bem longo, e seu rostinho é lindo, mas não o suficiente para eu dizer "Amei, quero muito".
A Sirena, por mais bonita que estava nos protótipos, está muito estranha. Sua boneca parece ter a cor meio encardida e suas sobrancelhas são estranhas. Espero, por favor, que seja má resolução ou iluminação da foto, porque Sirena parece ser uma boneca bonita, originalmente.
Avea seria minha Hibrida favorita, mas sua boneca tirou um pouco da minha esperança nela. Seus detalhes são lindos, mas não sei se me agradarei da boneca, ela está estranha.
Aqui vai as Artworks delas (o melhor que eu pude fazer):
De fato, na Artwork estão lindas. A Bonita está muito fofa, a Sirena está linda, mas bem diferente de sua Artwork em animação 2D, a Avea me dá medo, mas está bonita.
De qualquer forma, o que acharam delas?
-----------------------------------------------------------------------
Uma novidade atrasada, mas chegou! Já temos (em péssima qualidade, mas ótimo para ouvir) o trailer F.F dublado!! Vejam:
         
Não dá para ter uma noção exata de como será o filme, nem o contexto da história, mas percebe-se que será uma viajem no tempo, espero bons resultados deste filme, e que seja melhor que F.C.A!!
O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: MyCrazyWorld pelas imagens das bonecas
Blog Monster High Frankie e Canal EAH/MH Br pelo vídeo


22 de abr. de 2014

Monster High: Detalhes das bonecas Zombie Dance+Suposto novo lançamento em DVD!!


Foram liberadas por uma compradora fotos tiradas por ela de suas novas bonecas Zombie Dance!! Vejam cada detalhe:

Venus McFlytrap

A Venus é muito linda nos detalhes:
Achei bem diferente seu penteado, principalmente por ter mechas pretas. O estilo mechas rosas na Venus era o tradicional, ficou bem diferente o acréscimo de preto, mas não ficou ruim. O prendedor de seu cabelo é bem exagerado, não gostei por ser longo, deveria ser algo menor. Seu penteado é preso de lado, eu gosto do seu cabelo para um lado só, acho que fica mais a cara da Venus.
Seu vestido é lindo, lembra mesmo seu parentesco monstro. Amo a mistura de rosa e verde, com um pouco de preto, para ficar gótico.
Sua bolsa é bem simples pra mim, não achei feia, mas também não achei linda.
Seus sapatos são lindos! Acho que já vi esse modelo antes, mas não vou questionar. Eu definitivamente gosto dessas plantas enroscando em sua perna.
A maquiagem dela que não me fez gostar muito da boneca. Tudo bem, ela vai para uma Festa Zumbi, praticamente, então sua maquiagem está no clima. Mas a make fez a personagem estranha, ela está com uma cara má, não ruim, mas má. Ficou muito forte e ainda tem detalhes de plantas, eu não gostei.

Rochelle Goyle

Eu estou começando a ver beleza na Rochelle, mas algumas coisas ainda me incomodam:
O penteado dela é mais bonito nos protótipos, culpa da caixa, que estraga-o, tenho certeza. Originalmente seu cabelo seria lindo, então não vou falar da situação que está agora. Gostei do chapéu e as rendas com Glitter dourado.
O seu vestido foge um pouco do padrão "Rochelle" por ser escuro demais. Rochelle é uma personagem que usa cores alegres, por mais que essa linha represente uma Festa Zumbi, o estilo padrão de Rochelle deveria ser preservado. De qualquer forma, ele é lindo, uma mistura de preto e rendas com roxo que cintila e uma estampa de Skullettes, se não me engano.
Sua bolsa é mais elaborada que a da Venus, com detalhes azuis. Achei-a linda.
Seus sapatos são simples pretos, acho que de modelo repetido.
Sua maquiagem é mais bonita que a da Venus, na minha opinião, pois não a transformou em uma "Zumbi Total", parece uma maquiagem normal apenas com "rachaduras" acrescentadas.

Irmãs Werecats

Não acho as Irmãs Werecats feias, elas nunca foram bonecas tão bonitas. Estão em seu padrão comum:
Seus penteados são bem elaborados, embora nas fotos estejam bagunçados, mas a caixa realmente faz isso. De qualquer forma, a franja que elas tem do lado do rosto seu um certo charme, e o enfeite, que parece ser bolas de lã mutantes (com minhocas por elas, além da Purrsephone ter um peixinho morto) são bem originais, mas bem simples (deveria ter mais cor).
Gosto do vestido da Purrsephone, o vestido da Meowlody abusou de vermelho. São exatamente iguais, com exceção da cor, as pulseiras não são muito bonitas e os casacos me lembram o figurino de Michael Jackson em Thriller.
As bolsas são lindas, originais e coloridas, uma coisa nelas que realmente me impressionou.
Os sapatos são protótipos confirmados. Bem original o modelo, mas não são tão bonitos.
A maquiagem não é forte nem chamativa, como as demais. O batom de Meowlody é bonito, mas o de Purrsephone não me agradou.
E então, qual das Zombie Dance você mais gostou?
------------------------------------------------------------------------
Saindo um pouco do assunto "Zombie Dance", foi liberado um suposto lançamento de DVD Monster High!! Seria verdade? Vejam:
Seria o re-lançamento do filme Skull Shores+Um novo filme Monster High: Fright On! Esse novo filme na verdade é o episódio especial MH Presa Versus Pele. A Mattel faria um re-lançamento do episódio, desta vem em filme, e ainda mais, em CGI (3D)? Aguardemos mais detalhes, mas se for o caso, acho que seria justo! Seria perfeito re-lembrar o Presa Versus Pele, foi um ótimo episódio, sem falar nas participações que iriam ter. Espero que seja real! E vocês? O que acharam disto?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Sweet Sunny B. pelas imagens Zombie Dance
Bloody Marcilla pela capa do suposto DVD


Página Anterior Próxima Página Home