Descobri que Danizudo é um homem (
Continuação: Vídeos MH, em especial o alter persona Jackson/Holt!!
Blogueiro: "O site da Monster High contém numerosos "webisódios" animados que são extremamente populares (cada um deles já acumulou milhões de visualizações no YouTube). Embora o objetivo principal desses curtos vídeos seja vender bonecas, há, no entanto, muito simbolismo neles. Além disso, alguns vídeos referem-se a conceitos de controle mental de forma bastante evidente. Vejamos alguns desses vídeos. Personalidade Dupla- Este vídeo trata do núcleo de programação monarca: a criação de alter personas completamente separadas. O namorado de Frankie Stein, chamado Jackson, descobre que ele tem uma personalidade alter que atua completamente separada dele. No início do vídeo, ele diz: "Toda vez que eu acordo em algum beco escuro sozinho e confuso, é tudo por causa dele! Eu tenho muito a dizer a esse cara. Mas eu não posso nem confrontá-lo sobre isso... porque ele sou eu." "
Eu: Esse rapaz estuda?? Ele não sabe que o parentesco monstro de Jackson é o doutor Jekyll? E que o que acontece com Jackson (a mudança de personalidade) acontecia com seu pai Dr. Jekyll também nos filmes e livros? Não tem nada de estranho ou oculto aí pois o pai de Jackson tem o mesmo problema com o Mr. Hyde. Por isso Jackson muda de personalidade e existem casos reais de personalidade dupla! Muitas vezes isso acontece por traumas passados, realmente existe casos de personalidade dupla, isso não é dos Illuminatis e sim um caso de doença psicológica rara!
Blogueiro: "Holt, o persona alter "legal" de Jackson tem uma tatuagem em torno de um dos olhos,
como se fosse para enfatizar o Controle Mental Illuminati subjacente a essa história."
Eu: Ah, claro!! Agora fazer uma Tatoo representa que você faz parte do Controle Mental Illuminatis ¬¬. Eu não sou chegada a Tatoos (nem gosto) mas nem por isso fazer uma tatuagem representa isso, e pais ainda acreditam em coisas meio sem-noção como essas!! Assim como ele tem um pirceng, ele também tem uma tatuagem representando um popular de escolas típicas americanas, o alter persona legal, um aluno popular enquanto o Jackson é um aluno nerd!!
Blogueiro: "No final, Frankie Stein rompe-se com Jackson e seu alter até que eles possam "resolver suas diferenças". Por que as crianças estão sendo expostas a isso? Qual é o objetivo? Eu não acho que muitas meninas vão se identificar com essa história."
Eu: Você não entendeu a mensagem que esse vídeo quer passar? Primeiro, além de ser um vídeo como qualquer outro na face da terra dos vídeos, o webisódio quer passar a mensagem de que pessoas diferentes, com opiniões diferentes, que aceitem a si mesmas, eu geralmente ligo a mim e a minha irmã, pois temos sempre opiniões diferentes e, morando na mesma casa, devemos aceitar nossas diferenças pois ser diferente é que é ser legal! Por que você não pergunta a nós o que os vídeos passam pra gente? Afinal, quem assiste somos nós! Olhar e dar um opinião não adianta NADA!! Analise, PESQUISE e depois dê sua opinião, por favor!!
Blogueiro: "De qualquer forma, os problemas de Jackson com seu alter persona aparecem em vários outros "webisódios". No episódio intitulado "I Know What You Did Frightday Last", (eu sei o que você fez na escola ontem) a diretora desencadeia o alter persona de Jackson usando música - uma técnica MK real- visto que ela precisa do criativo Holt para pintar um mural."
Eu: Que legal, poderemos usar música como um técnica MK para chamar a outra personalidade de uma pessoa, isso vai me fazer ser parte dos Illuminatis ¬¬ ah, conta outra!! Ela faz isso pois o Dr, Jekyll tinha o mesmo problema que foi passado para seu filho, porém no desenho foi mudado para música porque ficaria mais Teen (se você não sabe o que significa "teen", Danizudo, pesquisa na net, aproveita e procura o que fazer também ¬¬) isso não é uma técnica MK, é um modo de transformar o Jekyll em Hyde, assim como os pais deles que também é a mesma pessoa (só que no livro e filmes, não se é usado música com Dr. Jekyll e Mr. Hyde)!! Por quê você não pesquisa sobre o parentesco monstro deles??
Blogueiro: "Desfazendo o Voo-Doo- Outro "webisódio" foca Hoodude, um boneco de vodu que está em um dia ruim e, visto que ele é um boneco de vodu, todo mundo na escola está tendo um dia ruim também. Hoodude é mais um personagem que é criado artificialmente e que realmente não tem uma mente própria. Além disso, há o 'um olho' acontecendo ali também, visto que seus botões são cores diferentes. A magia vodu é outro aspecto muito importante do Controle Mental Monarca, que é representada em Monster High."
Eu: Primeiro, Hoodude é um boneco de VooDoo, vendo que, por um lado, essa espécie de boneco é um monstro!! Foi criado não olhando pelo lado religioso pois muitos (principalmente religiosos) não gostam realmente disso mas Hoodude nunca passou mensagem de Magia Negra para nós, pelo menos não pra mim! Isso nunca foi citado nos webisódios! Sobre esse assunto de "um olho" outra vez...Hoodude com cores de olhos diferentes representa que ele não foi feito com as mesmas partes. Assim como sua criadora Frankie Stein (que também foi feita de partes diferentes como eu expliquei na primeira postagem) ele também não foi feito dos mesmos tecidos e acessórios! E mais, Hoodude quando estava em dias ruins (como no webisódio) sim, passou esse estado de espírito triste para os outros porque ele é um boneco de VooDoo, mas não foi citado isso para a influência da Magia Negra (que nunca foi citada nos webisódios) e sim ficou como uma espécie de "poder" que ele tem, assim como Frankie pode eletrocutar-se e Abbey congelar, ele pode fazer com que todos fiquem tristes ou felizes dependendo do estado de espírito dele, mas NUNCA foi de vontade da Mattel passar mensagem de Magia Negra!!
Blogueiro: "Ao discutir como controle mental baseado em trauma é feito, vodu deve ser incluído como um componente. Muitos dos escravos de mente controlada tiveram vodu como parte de seu trauma, e muitos tinham bonecos de vodu colocados em seus sistemas. Quando votos e juramentos são feitos, um objeto é dado ao culto satânico ou aos Illuminati para o Guarda dos Selos guardar. Se o voto for quebrado, a magia vodu pode ser usada contra o infrator, utilizando o objeto dado na vedação."
Eu: Não posso tirar sua razão de que VooDoo é errado e sim, satânico, mas o webisódio não passou nem quis passar essa mensagem de satanismo! E mais, tudo que você disse, "escravos de mente controlada"..."juramentos feitos"...o que isso tem a ver com o webisódio?? Essa mensagem não se destaca no desenho e...se os Illuminatis fazem isso mesmo, eu acredito pois VooDoo é errado mesmo, mas não se encaixa essa mensagem ao desenho! Nada a ver!
Blogueiro: "Para resolver o problema Hoodude, as meninas da escola pedem a ajuda de Scarah, a leitora de mente. Scarah lê a mente de Hoodude. É interessante notar que muitos escravos MK reais recebem treinamento de percepção extra-sensorial - que inclui a telepatia, leitura da mente e visão remota.
Eu: Você já estudou o parentesco monstro da Scarah Screams? Ela é um fantasma irlandês, um fantasma ligado a sorte e azar...um ser que, de acordo com a lenda irlandesa, aparece as pessoas minutos antes da morte (óbvio, isso NÃO É mencionado no desenho) por isso é permitido a ela ler mentes, é seu "poder"! PESQUISE, você está julgando sem saber!!
Blogueiro: "Scarah depois conta para os amigos que eles precisam, literalmente, entrar na cabeça de Hoodude para corrigir seus problemas de autoestima. As meninas entram em algum tipo de laboratório de controle mental para entrar no cérebro do Hoodoo."
Eu: Primeiro...esse laboratório, repare que, as "camas" são uma espécie de "cama especial" para ressuscitar monstros do estilo Frankie Stein. O que diferenciou para que elas pudessem entrar na mente de Hoodude foi os capacetes e algumas modificações na tecnologia feitas por Ghoulia Yelps. Então, não é um laboratório de controle mental e sim uma espécie de "tele-transporte". Continuando...no episódio sim, Scarah entra com as meninas para mudar o auto-estima de Hoodude, elas conseguem isso e, ao invés de ele trazer sofrimento para os outros monstros, elas concertam tudo e ele volta a amar-se assim, todos ficam livres e felizes...você queria o quê? Que continuassem a sofrer? Toda a história tem um final feliz e, como Hoodude é um boneco de VooDoo, ele tem que ser controlado para que fique instável! Assim como todo o boneco de VooDoo, alguém (de preferencia seus amigos) tem que mantê-lo instável pois (sem levar pra o lado religioso) um boneco de VooDoo não funciona sozinho assim como Hoodude não resolve seus próprios problemas!
Blogueiro: " Dentro do cérebro de Hoodude, as meninas encontram a parte relacionada à auto-estima e o "reprogramam" para amar a si mesmo. Scarah reconecta dois fios soltos dentro do cérebro Hoodude para que ele ame a si mesmo novamente."
Eu: Primeiro...elas não o "reprogramam" e sim concertam o fio solto no cérebro dele para que a felicidade dele seja transmitida para o cérebro e assim ele não continue a causar problemas! Tem problema isso aí??
Blogueiro: "Hoodude agora pode olhar-se no espelho e amar a si mesmo novamente. Em suma, esse vídeo é sobre um "boneco" criado artificialmente que não age como o esperado. Ele tem, então, literalmente sua mente controlada e reprogramada para ter mais auto-estima. Hoodude não se sucedeu em melhorar a si mesmo ou a aceitar suas falhas, então algum leitor de mente entrou em seu cérebro para reprogramá-lo. Eu não acho que essa é uma grande lição para as crianças."
Eu: Ele, se você não viu, sofreu uma mágoa por causa de Heath Burns, ficando dessa forma, triste...não é que ele "não agiu como o esperado" como se fosse um boneco para testes e sim que ele sofreu uma mágoa assim como todo mundo um dia já sofreu, as garotas apenas concertam a situação, pois se ele continuasse assim, ninguém suportaria naquela escola. Por favor, agora peço que ESTUDE MAIS a história de MH. Pois você está falando coisa com coisa e confundindo os pais e responsáveis e o pior...eles acreditam nisso...
Blogueiro: "Há muitos outros vídeos da Monster High que estão cheios desse tipo de simbolismo. No entanto, eu acredito que todos nós já sofremos bastante passando apenas por esses três."
Eu: E ainda tem a audácia de falar que "já sofreu demais passando por esses três vídeos" que foram citados aqui. Eu não estou reclamando que você é um viciado em regras querendo pagar de santo e você querendo falar mal de um desenho que fala em aceitar as diferenças...pelo visto para você...todos nós temos que ser iguais em tudo inclusive na religião...¬¬
No final do post ele citou um textão e eu só vou pegar algumas partes:
Blogueiro: "Então, que tipo de mensagem uma franquia como Monster High comunica às crianças? Existem vários níveis. Em um nível básico, as personagens de Monster High estão visualmente "hipersexualizadas" visto que elas estão vestidas com roupas que só podem ser encontradas em sex shops. Considerando o mercado-alvo da boneca (meninas com menos de 10 anos), podemos imaginar como isso treina garotas para acreditar que, para ser legal, elas têm que ser muito sexy e muito cedo."
Eu: Ah, claro, eu vou ao sex shop e a primeira coisa que eu vejo é uma saia da Frankie ou uma blusa da Clawdeen... Qual é?? Elas não são "hipersexualizadas", quando foi que você viu uma fã ou apreciadora de MH usando roupas indecentes??? Porque vem falar da gente? Porque não fala dos funckeiros?? Pergunte para uma fã ou apreciadora de MH se ela gosta de mini-saia, daquelas bem curtinhas, a maioria (ou todas) dizem que NÃO!! E MH nunca influenciou nem citou que as crianças usassem saias curtas que assim ficariam mais lindas, mais sexy, se fosse isso, mesmo em uma mensagem subliminar, porque as crianças não usam então? Eu nunca vi...você já viu?
Blogueiro: "Também, há esse culto da morte acontecendo, com caixão em forma de armários, caixão em forma de celulares, caixão em forma de guitarra e crânios em toda parte. Misture esses dois aspectos muito visíveis junto e você tem a mídia de massa do sexo e da morte que é constantemente empurrada para todos os públicos, mas particularmente aos jovens."
Eu: Já falei que MH não cita sobre o sexo, os personagens nem se beijam (assim como muitos outros desenhos por aí) pra começo de conversa e sobre o culto a morte...MH fala sobre monstros e sobre aceitar as diferenças...MH usa o sinistro e ameniza para que as crianças percam medo e nem temam os monstros. É uma forma de tirar o medo, eu perdi o medo de zumbis por causa disso (na época eu tinha 11 anos).
Blogueiro: "Além disso, os personagens em Monster High evoluem em um contexto que é completamente cheio de superficialidade, aparências e materialismo - todos os valores que estão ativamente sendo promovidos à juventude de hoje."
Eu: Legal, qual a parte de "aceitar as diferenças" e "ser você mesmo" você não entendeu? MH não quer ensinar as crianças o materialismo nem as APARÊNCIAS (ser você mesmo, ser diferente, VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU??) ou a superficialidade...MH quer influenciar o jovem a não ser PRECONCEITUOSO desde pequeno para que, assim, cresça em uma sociedade em união!
Blogueiro: "Quando os fãs de Monster High saírem dessa fase de boneca, eles passarão provavelmente a assistir a vídeos de música e programas de televisão que promovem exatamente o mesmo conjunto de valores. Infelizmente, eles não vão questionar nada disso, porque eles têm sido expostos a essa Agenda desde pequenos."
Eu: Sério??? Pois isso não acontece comigo!! Como você é cristão, eu te entendo pois também sou uma (e pelo visto, sou criada rigorosamente no conceito cristão por parte de meu pai) eu estou cada dia ligada ao meu Deus e mais forte na fé, sou um fã e apreciadora de MH e conceitos de vídeos de música e programas de televisão ERRADOS AOS OLHOS DE DEUS nunca me passaram pela cabeça...mais, MH não vai influenciar em NADA disso, isso é uma escolha do adolescente, ele não será influenciado por bonecas, é uma escolha DELE querer ou não assistir a vídeos de música e programas de televisão que promovem esse conjunto de valores, sexo, morte...é uma escolha DELE!!
Blogueiro: "No nível secundário, quase tudo em Moster High se relaciona de uma forma ou de outra para com o mundo escuro e perturbador do Controle Mental dos Illuminati. A escola pode ser comparada a um centro de programação MK, liderada por uma "diretora", cuja própria cabeça aparece fora em um símbolo literal de dissociação. Todos os alunos são criações ou artificiais ou zumbis que não têm uma mente própria (engraçado como música tema da linha termina com as palavras "Você não quer ser um monstro também?" Conceitos associados ao controle mental baseado em trauma, tais como alter-personas, dualidade, dissociação, programação Kitten e até mesmo tortura de eletrochoque são representados em Monster High."
Eu: Vamos do início...MH é uma escola para monstros, lá eles aprendem a se respeitarem e a aceitarem a diferença, a diretora tem a cabeça solta porque ela é a DIRETORA SEM-CABEÇA mostrando seu parentesco monstro que é o Cavaleiro Sem-Cabeça, assim todos podem saber que monstro ela é pois ela passa despercebida, parece uma humana ou "normie" como chamam. Os alunos principais e secundários são filhos dos monstros mais famosos, os outros participantes são monstros que foram esquecidos com o tempo e não só "zumbis-mortos vivos" e todos, TODOS tem uma mente própria, não são controlados...A música termina com essa frase pois, olhando pelo lado simbólico, não está chamando para ser um "monstro" literal e sim para fazer parte de um público anti-preconceituoso, que aceita viver com seus defeitos...ser diferente...Níveis de tortura não são representados em MH, a Frankie eletrocuta os monstros porque ESSE é o poder dela, e ela não faz por mal, é uma espécie e "atrapalho" que ela tem para dar um toque de humor no desenho. Sobre alter personas...porque você está dizendo isso? Ter essa doença psicológica de dupla personalidade não é algo considerado Illuminati, não é um controle mental e sim uma doença psicológica causada por traumas passados, você está sendo mal e preconceituoso para com essas pessoas que tem essa espécie de problema...
Blogueiro: "Como se isso não bastasse, a franquia toda da Monster High está combinada com o simbolismo dos Illuminati que eu descrevo de vez em quando neste site, provando que esse simbolismo não é acidental e também que a Agenda está sendo promovida em todo lugar... até mesmo para as crianças que querem apenas brincar com bonecas."
Eu: MH não é ligado a satanismo nem a simbolismo, vamos analisar os "símbolos" que você achou em MH- O tão famoso "um olho", Operetta não tem, Frankie não tem, Hoodude não tem, o palco de Operetta não tem, e mesmo que algum deles tivesse, o "um olho" se trata de uma religião egípcia que existiu muito antes dos Illuminatis existirem, eles que usaram como para eles assim como usaram o corvo, a estrela, a lua, a coruja (já expliquei tudo isso lá trás) que são criaturas de Deus!
Acaba por aqui esse post de três partes! Eu gostaria de abrir os olhos dos pais que estão sendo enganados por esse Danizudo. De acordo com nossa crença (minha e dele) eu sou considerada pra ele uma cega em espírito, ou seja, que está sendo iludida, assim como muitos outros fãs, por MH. Mas na verdade ELE está sendo iludido e até paranoico. Repare que tudo nesse e nos outros posts foram o "um olho", escravos MK e Illuminatis...ele pôs até pessoas que sofrem de dupla personalidade, adotivos e gêmeos no meio da conversa, quem está cego aqui é ELE, e mais, ILUDIDO por tanto conhecimento que não vai levar pro caixão, outra, ele nem sabe se tudo isso realmente existe ou se ele já está começando a inventar coisas de tão abitolado que está com essa de Illuminatis!
Beijos<3 galera, comentem o que acharam...eu gostaria de citar uma pessoa importante que me fez lembrar essa questão de não ao preconceito e que ajudou com vídeos sobre esse assunto- Andrômeda Aino! Quem tiver contato com ela, comuniquem pois para mim, seria bom se ela desse uma opinião a respeito!